foto: Blitz Conquista

Sem Título-1

Como foi divulgado na noite de ontem pelo BLOG DA RESENHA GERAL, a noite da última quinta-feira (28) foi extremamente violenta em Vitória da Conquista. Vamos aos casos:

20h – Um adolescente de 17 anos foi atingido por dois tiros na porta de casa, localizada na Rua H do bairro Morada dos Pássaros 3. A vítima estava na calçada quando dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram. Os disparos atingiram o cotovelo e a barriga da vítima. Os bandidos fugiram após a intervenção de um vizinho do adolescente, que é policial e reagiu a tentativa de homicídio. A vítima foi levada ao Hospital de Base e passa bem.

21h – Cruzamento das avenidas Sergipe com a Paramirim, no bairro Brasil, um adolescente de 16 anos foi atingido por cinco tiros. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta passaram atirando. O adolescente foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base, onde deu entrada no centro cirúrgico. O corpo médico da unidade informou que o adolescente não corre risco de morte.

21h – Dois jovens foram mortos na Rua 1, do bairro Miro Cairo. As vítimas, identificadas como Alan Oliveira, de 27 anos, e o outro apenas como Vanilson, foram executadas em uma esquina próxima a entrada do bairro (foto). Alan foi atingido por dois tiros, já Vanilson levou cinco. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico.

22h – José Paulo Silva Santos, de 18 anos, foi morto a tiros na Rua T, do bairro Morada Real. A vítima estava próxima a sua residência, quando duas pessoas numa motocicleta se aproximaram e efetuaram dois disparos. Um deles atingiu a cabeça de José Paulo. Informações preliminares dão conta de que ele faria aniversário nesta sexta.

Compartilhe