Foi transferido para o Juizado Cível, no Fórum de Justiça de Vitória da Conquista a unidade do Serviço de Atendimento Jurídico (SAJ) do posto do SAC. O endereço é provisório e começa funcionar a partir desta segunda (12). A transferência foi motivada pela ampliação da estrutura do SAC do município, que fecha para reforma no próximo dia 28. Apenas os serviços de conciliação e emissão de certidão, intimação, ofícios e citação permanecerão no posto SAC até a data do seu fechamento.

Os demais serviços, como RG, CPF, antecedentes criminais, dentre outros prestados no SAC, também serão emitidos em endereço provisório. O funcionamento dos órgãos que emitem esses documentos se dará no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, a partir de 3 de maio. A transferência, a instalação e os testes de equipamentos ocorrerão entre 29 deste mês e 2 de maio, período em que o atendimento será suspenso.

O endereço é provisório também para o atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que a partir de 26 deste mês funcionará no Fórum Eleitoral (Avenida Olívia Flores). Já as pessoas que necessitarem dos serviços oferecidos pelo Detran devem ir à Ciretran do município, localizado na Rua Humberto Campos. Nos dias 23 e 24 deste mês esses serviços estarão suspensos para transferência dos equipamentos do posto do SAC para o endereço provisório.

A previsão é de que em 30 de junho o posto do SAC Vitória da Conquista seja reinaugurado. Mais informações no site ou pelo telefone 0800-071-5353.

Ibahia

Compartilhe