No encerramento do desfile de 7 de Setembro, em Vitória da Conquista, nas comemorações do Dia da Independência do Brasil,  integrantes do Projeto Redenção, composta por várias igrejas evangélicas da cidade, em frente ao palanque oficial onde estava o prefeito Herzem Gusmão (PMDB), secretários, assessores e autoridades, – os pastores Edilson Silva e Rubem Cavalcante, oraram abençoado a cidade, o prefeito e demais autoridades. Uma verdadeira multidão na Avenida da Integração.

“Não se dá as costas para autoridades, Isto é uma desonra. Devemos e vamos orar pelas autoridades. Toda autoridade vem de Deus”, disse o pastor Edilson da Igreja Batista Nova Sião, antes de orar pelas autoridades e interceder para que Deus possa derramar bençãos na cidade.

A Chave

Em  Ato Profético o prefeito Herzem Gusmão, ao lado de sua esposa Luci Freire Gusmão e da vice-prefeita Irma Lemos (PTB),  proclamou que “a cidade de Vitória da Conquista pertence ao Senhor Jesus”. Os evangélicos diziam “Aleluia, Aleluia, Glória a Deus!! A chave da cidade que foi entregue ao prefeito será levada nesta segunda-feira (11), para o gabinete do gestor na Prefeitura.

O prefeito antes da declaração feita narrou que foi um membro da sua família que trouxe a primeira Bíblia e construiu o primeiro templo de uma Igreja Batista na cidade. “Aproveito a oportunidade para revelar que foi o meu tetravó, Tertuliano da Silva Gusmão, bisavó de minha mãe que está aqui do meu lado, que trouxe a primeira bíblia para a nossa cidade e construiu a 1ª Igreja Batista. Agradeço as orações. Ouvi no final do ano passado palavras de bençãos, e que este ano será de crescimento para a nossa cidade. Coisas maravilhosas já estão acontecendo. Agradeço as orações, Deus no comando! Deus operando!” destacou o prefeito no seu rápido pronunciamento. Fonte: Blog da Resenha Geral

Compartilhe