Por ocasião do anuncio do secretariado da administração Herzem Gusmão (PMDB) e Irma Lemos (PTB), na coletiva concedida a imprensa, o prefeito eleito e já diplomado, anunciou que fará auditoria na Prefeitura, Emurc e Fundação Esaú Matos. A folha de pagamento da Prefeitura de Vitória da Conquista terá atenção especial.

Na coletiva Gusmão disse que o valor mensal chega a mais de R$ 24 milhões, sendo destinados mais de R$ 8 milhões para pagamento de gratificações e horas extras. “Quem verdadeiramente trabalha para justificar as gratificações e horas extras, e que representa direito líquido e certo, pode ficar tranquilo que não será prejudicado”, garantiu o prefeito que tomará posse no dia 1º de janeiro.

A equipe de transição, em levantamento preliminar, já encontrou evidencias de distorções de valores pagos a servidores na folha de pagamento. O clima na prefeitura é de absoluta tranquilidade em função de que muitos não serão alcançados por cortes e outras providências legais, é o que garante o novo gestor. Fonte: BRG

Compartilhe