
Aos poucos a política conquistense, com vistas em 2016, vai sendo desenhada. Em conversa exclusiva com o Blog do Wal Cordeiro, o jovem advogado Marcelo Melo anunciou a sua saída do DEM. Indagado sobre o motivo da mudança de legenda, Marcelo argumentou que não tem nada haver com o cenário estadual e sim com a configuração local, disse que tem reunido com lideranças oposicionistas de Conquista e o objetivo, no momento, é de fortalecer o projeto político para 2016, com o intuito de eleger o máximo de vereadores, possível, ligados a partidos de oposição.
Durante a entrevista Marcelo foi perguntado sobre o seu novo partido se é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista em 2016, a resposta foi direta: ” Em relação ao novo partido, tenho recebido muitos convites e na hora certa vou decidir. Sobre as eleições municipais, se o povo quiser e continuar a sede de mudanças nos quatro cantos da cidade, o meu nome está à disposição de todos”, concluiu.
Marcelo Melo foi o candidato a deputado federal da oposição mais bem votado em Vitória da Conquista nas últimas eleições.
