10155455_765099300188563_1782280215648760475_n

Daniel Silva, em entrevista, fala sobre a expectativa da pré estreia de “Labirintos Internos – Um Mundo, Duas Realidades, que está marcada para o dia 24 de Maio, no Cine Humberto Mauro (Palácio das Artes) em Belo Horizonte, MG. O evento contará com a presença de lideranças locais, imprensa e empresários mineiros. Para Wal Cordeiro, diretor executivo de Ponte Filmes: “O longa metragem será um divisor de águas em relação a postura da igreja sobre os assuntos relacionados ao tráfico humano e turismo sexual no Brasil”, afirma.

Labirintos Internos é um filme estratégico para o combate ao tráfico sexual no período da Copa do Mundo no Brasil, ele é uma alegoria da história de Oséias, conta com atores de renome como o Régis Terêncio e a Adriana Serrano.

A ficção narra a história de Beto, um homem bem conceituado em sua comunidade, que se casou com uma ex-prostituta Suzana. Após o casamento, eles buscam esquecer o passado de Suzana, reconstruindo suas vidas em uma cidade do interior. Quando alguns fatos acontecem,acabam revelando que aquela vida passada ainda persiste em atormentá-los, com muitas cicatrizes e feridas a serem curadas. A situação toda empurra Suzana de volta ao submundo da prostituição e exige de Beto a busca de reconquistar uma pessoa ferida, marcada socialmente como não merecedora de amor.

Confira a entrevista:

 

Compartilhe