Grupo empresarial poderá trazer até 200 oportunidades de emprego para Conquista

O Governo Mais Perto de Você tem incentivado e apoiado iniciativas que tragam geração de emprego e renda para o município. Na manhã da quarta-feira, 6, por exemplo, o prefeito Herzem Gusmão e sua comitiva conheceram o local onde será instalada a loja de departamento Havan. Na ocasião, eles puderam dialogar com representantes do grupo empresarial e garantir o apoio da Prefeitura.

A Havan irá funcionar na avenida Juracy Magalhães, trazendo 200 oportunidades de emprego para Vitória da Conquista. O empreendimento será instalado em uma área de 7 mil metros quadrados e contará com um investimento de R$ 35 milhões. As obras já estão sendo iniciadas, e a previsão é que, no mês de março, a loja esteja de portas abertas comercializando mais de 100 mil variedades de produtos.

O diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, conta ainda que o grupo possui 107 lojas em 17 estados brasileiros. Na Bahia, Conquista é a segunda cidade a receber o investimento. “Escolhemos Conquista porque é um polo regional, uma das cidades que mais cresce na Bahia, e uma das cidades mais importantes não só na Bahia, como no país”, justifica.

Para o prefeito Herzem Gusmão, a chegada desse empreendimento representa mais iniciativa de crescimento para a cidade. Nesse sentido, ele reforça o apoio do Governo Municipal: “A Prefeitura está aqui para criar todas as facilidades e evitar os mínimos entraves. Nós entendemos que precisamos trabalhar assim, para fomentar o desenvolvimento e a geração de emprego, de renda e de oportunidades.” SECOM/PMVC

Compartilhe