AVOÁFRICA 9 distribui uma tonelada de alimentos na zona rural de Zimbabué

AVOÁFRICA 9 distribui uma tonelada de alimentos no Zimbabué

O pastor Isaías dos Santos realizou em Zimbabué mais uma edição do projeto AVOÁFRICA (Alimento para as viúvas e órfãos na África), um projeto social que tem suprido a fome de centenas de famílias e é apoiado pelo portal Gospel Prime.

Dessa vez foram distribuídos uma tonelada de alimentos como arroz, açúcar e óleo, mantimentos comprados mediante ao apoio financeiro de brasileiros que semeiam nesta obra que acontece há mais de um ano.

As viúvas, órfãos e demais necessitados da região rural de Norton, localizada a 35 km da capital Harare, que puderam participar do culto de entrega dos alimentos receberam também uma palavra de esperança e encorajamento.

O local escolhido para ser o posto de entrega foi uma igreja local liderada pelo pastor Tinashe que está há pouco tempo trabalhando na região.

As crianças que estavam na Escola Dominical aprenderam mais sobre a Palavra de Deus com a missionária Tatiane, esposa do pastor Isaías e seu filho, Adonai, que também entregaram doces para cada uma delas.

Cerca de 100 adultos que assistiam ao culto, realizado ao ar livre por conta da falta de espaço físico para a igreja, foram ministrados e no final da reunião receberam os alimentos com gratidão.

O momento mais especial do dia foi quando os pastores chamaram os enfermos para receberem uma oração e muitos puderam testemunhar a cura mediante a ação de fé. Outro momento importante foi a conversão de 6 pessoas.

Gospel Prime

Compartilhe