mfujyhdn-300x162

No final da tarde da última quarta-feira (06) Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, identificaram um adolescente que estava comercializando drogas no Bairro Kadija, na Rua São Matheus. O adolescente, de 16 anos, foi abordado e com ele foi encontrada cerca quantidade de droga.

Com o jovem foram encontradas 08 petecas de crack, prontas para serem comercializadas. O mesmo tem diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas. Na semana anterior o mesmo adolescente foi apreendido com várias pedras de Crack na mesma localidade. O jovem sempre diz que a droga é de um traficante conhecido como Paulo Bobeira, que recebe ordens de Bruno de Jesus Camilo, conhecido como Bruno Pezão.

O adolescente foi apresentado no DISEP, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude pelo Delegado Plantonista. O adolescente foi ouvido e liberado horas depois, pois em Vitória da Conquista não existe uma casa de acolhimento de adolescentes flagrados na prática de atos infracionais. As informações são do Blog da Resenha

Compartilhe