No próximo 30 de setembro e 01 de outubro, a cidade de Aracatu, situada nas paisagens do sertão baiano, receberá uma iniciativa transformadora: “A Bíblia em Cada Casa“. Essa emocionante parceria entre a JOCUM (Jovens Com Uma Missão) e a Sociedade Bíblica do Brasil trará a Palavra de Deus a todos os lares da zona urbana da cidade.

Esta grandiosa empreitada contará com a dedicação de cem voluntários cristãos, vindos de diversas partes do Brasil, bem como voluntários locais de Aracatu. Eles se unirão em um esforço coletivo para espalhar a mensagem da Bíblia e compartilhar a fé.

O foco principal desta ação é o evangelismo e a distribuição de Bíblias, alcançando cada residência da zona urbana de Aracatu. É um esforço conjunto para levar a Palavra de Deus a todos, independentemente de onde moram.

Mas o “Pintando a Alegria no Sertão” não para por aí. Além do projeto “A Bíblia em Cada Casa“, outras equipes estarão em ação. Teremos equipes dedicadas à intercessão, que se reunirão em momentos de profunda oração. Haverá também uma equipe voltada para a realização de atividades sociais, como assistência à comunidade e serviços diversos.

Além disso, não podemos esquecer da equipe que estará encarregada do mutirão de pintura das fachadas e muros de 65 casas no bairro Bons Ares. Esta é uma missão de renovação urbana, com o objetivo de transformar as casas e, consequentemente, a vida das pessoas.

O Projeto Pintando a Alegria no Sertão é uma verdadeira demonstração de amor, fé e solidariedade. Está prestes a tocar os corações e transformar não apenas a cidade de Aracatu, mas também a vida daqueles que se envolverem e daqueles que serão abençoados por essa iniciativa inspiradora. Junte-se a nós nesta jornada de fé e esperança.

Ainda há tempo para se envolver!

Informações: 77 99131 5677

E-mail: walcordeiro1@gmail.com

Compartilhe