Por Mateus Novais

Depois dos policiais militares das maiores cidades baianas anunciarem adesão a paralisação iniciada em Salvador, a Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspojer) de Vitória da Conquista comunica que também irá entrar em greve.

A associação convocou os policiais conquistenses para uma mobilização em frente a Câmara de Vereadores, às 14h desta quinta-feira (02). A diretoria da Aspojer comunicou que a categoria deve cruzar os braços após a mobilização.

Com Vitória da Conquista, já são seis o número de cidades sem policiamento nas ruas. Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus e Jequié já paralisarão os trabalhos.

Mobilização Ilegal

A greve da Polícia Militar (PM), deflagrada pela Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), foi decretada ilegal nesta quinta (2). A decisão liminar será anunciada pelo procurador Rui Moraes durante coletiva de imprensa às 11h30, na sede da Procuradoria Geral do Estado, em Salvador. Em caso de descumprimento de determinação judicial, será aplicada multa diária de R$ 80 mil aos organizadores do movimento. Blog da Resenha

Compartilhe