CICERO APF ARMAS 2011 005

A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídio, coordenado pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, elucidou o homicídio que teve como vítima o comerciante Agervânio Oliveira Santos, de 47 anos, assassinado no último dia 10, por volta das 19h30, no interior de uma mercearia, na Av. Paramirim, Bairro Patagônia, sendo identificado durante as investigações o autor do crime Cícero Tavares da Silva, de 60 anos de idade, proprietário da mercearia onde ocorreu o fato, cuja motivação do homicídio foi por causa de uma discussão em razão do som alto do carro da vítima.

Nesta sexta-feira (16), por volta das 19h00, foi realizada uma operação policial que contou com o apoio de investigadores do Núcleo de Homicídios e do GAT, no intuito de prender o autor do referido homicídio, que estava foragido desde a data do fato, sendo efetuada uma vigilância no local do crime, uma vez que havia informações que o autor e familiares estariam fazendo a mudança da mercearia, com pessoas armadas fazendo a segurança, o que foi confirmado com a apreensão de 03 revólveres (foto anexa), e prisão em flagrante delito de 03 familiares do autor, que portavam as armas, Jardylis Fraga Cunha, 23 anos, Josemberg Alves da Silva, 28 anos, e Enoque Bezerra da Silva, de 26 anos. Todos foram encaminhados ao DISEP e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O autor do homicídio já possui antecedentes policiais, por porte ilegal de arma de fogo, e não foi encontrado no local, sendo procurado e considerado pela Polícia Civil como foragido, com mandado de prisão preventiva já decretada pela Justiça.

Núcleo de Homicídio – VDC

Compartilhe