da Redação

A Polícia Civil, através dos investigadores da 2ª Delegacia e do GAT, numa operação policial coordenada pelos delegados Dr. Neuberto Costa e Dr. Israel Arestides, efetuou nesta terça feira dia 12.07.2011, por volta das 11h, no Bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, a prisão de GILMAR MOREIRA DE JESUS FILHO, vulgo TÓ, de 20 anos de idade, em cumprimento ao mandado de prisão representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça.

GILMAR foi encontrado e preso pelos investigadores escondido numa casa no Bairro Miro Cairo, ele foi indiciado no inquérito policial que apura o crime de homicídio qualificado, que teve como vítima LUCAS SANTOS DE SOUSA, de 25 anos, assassinado a tiros, por volta das 20h, do dia 29.05.2011, em via pública, próximo a um bar no Bairro Miro Cairo, cujo acusado encontrava-se foragido desde a data do crime.

Após a prisão, GILMAR foi interrogado na 2ª Delegacia pelo Delegado Titular Dr. Neuberto Costa, onde confessou o homicídio, e contou detalhes do crime hediondo praticado por ele, cuja condenação pela Justiça pode resultar em uma pena de 30 anos de prisão.

Compartilhe