image
O motorista e mais dois passageiros do ônibus morreram na hora

Ônibus transportava cerca de 40 passageiros

Quatro pessoas morreram após uma colisão entre um ônibus e uma carreta por volta das 10h30 deste sábado (9), no km 355 da BR-101, na altura da cidade de Wenceslau Guimarães, a 283 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta com placa da cidade baiana de Teixeira de Freitas, do extremo sul do estado, bateu de frente com o ônibus da empresa Itacimirim, que transportava cerca de 40 passageiros entre as cidades do Rio de Janeiro e Ipu, no Ceará.
Morreram na hora Mário Lúcio Nobre de Lima, que dirigia a carreta, o motorista do ônibus, Gerson dos Santos Silva, e mais dois passageiros, Antônio Alves da Silva e um homem não identificado.
O trecho entre as cidades de Wenceslau Guimarães e Teolândia ficaram interditaddas durante cerca de 2 horas, segundo site Voz da Bahia. Os feridos foram levados para os hospitais das cidades de Teolândia, Wenceslau e Santo Antônio de Jesus, mas a maioria já foi liberada e ninguém corre risco de morrer. Correio da Bahia

Compartilhe