image

A categoria foi convocada pelos gestores para iniciar as discussões.
A primeira reunião de negociação com o SINDSAÚDE, que estava agendada para esta quarta-feira, 08/06, foi suspensa pela prefeitura, sendo remarcada para a próxima segunda-feira, 13/06, às 15 horas, na sede da Associação de Apoio à Saúde Conquistense (ASAS).
Após realizar a primeira paralisação de advertência e anunciar novas possíveis manifestações, devido à demora da prefeitura em iniciar as negociações da campanha salarial de 2011, a categoria foi convocada pelos gestores para iniciar as discussões.
Na campanha deste ano, os servidores da saúde reivindicam a reposição da inflação, aumento real de 20%, auxílio alimentação, dentre outros direitos. Além disso, estes aguardam um posicionamento da prefeitura, que divulgou o possível fechamento da ASAS.

Após a primeira reunião de negociação, os servidores do Programa de Saúde da Família (PSF) realizam uma assembleia, que já está marcada para a próxima quarta-feira, 15/06, às 14 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, onde os servidores da saúde discutirão as propostas apresentadas pelos administradores municipais.

FONTE: SINDSAÚDE

Compartilhe