untitled (1024x768)

Policiais do Peto e da Ronda Industrial da 77ªCipm foram até a região do Peri-Peri averiguar uma denúncia anônima sobre a existência de um grupo de homens fortemente armados, que circulavam no povoado, com motocicletas roubadas.

Quando chegaram à residência onde supostamente estavam os suspeitos os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e um dos suspeitos, conhecido como Thiago, foi alvejado. Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital São Vicente onde acabou morrendo.

Os comparsas de Thiago conseguiram fugir pulando várias cercas e entrando num matagal. Eles deixaram para trás uma espingarda de repetição, calibre 16, com cinco cartuchos e uma espingarda calibre 28 municiada. Thiago portava um revólver calibre 32.

Segundo a polícia, Thiago é integrante da quadrilha de “Binho”, um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro N.Sª Aparecida.

A presença do grupo no Peri-Peri é pode ser fruto da ocupação da PM no Aparecida. Sem espaço no bairro de origem os traficantes se vêem obrigados a buscar novas áreas para agirem, porém a forte atuação das policias tem sufocado o tráfico em todo município de Vitória da Conquista. Blitz Conquista

Compartilhe