O responsável pela morte da jovem de 18 anos encontrada sem vida em um matagal numa fazenda próximo a Itapetinga, pode ser um homem acusado de estupro, foragido no início do último mês da carceragem da cadeia pública de Caatiba, também no sudoeste do estado.

Após ouvir o sobrinho da vítima, de 04 anos, principal testemunha, a polícia passou a acreditar e trabalhar com a hipótese de que o crime tenha sido praticado por um andarilho, acusado de estupro em Caatiba, que estar foragido desde o dia 03 de Fevereiro deste ano.

Ao chegarem a uma casa abandonada, próximo a Azaléia Calçados, os policiais foram informados por pessoas que moram nas proximidades, que o suspeito não aparece na residência desde à tarde da última segunda-feira.

Entenda o caso:
Por volta das 11h20 desta terça-feira (22), policias militares encontraram em um matagal da Fazenda Lorena, pouco menos de 2 km de Itapetinga, o corpo da jovem Samara Santos Neres, de 18 anos, desaparecida desde a última segunda-feira, após compras a um supermercado da cidade.

A PM iniciou as buscas na noite do dia do desaparecimento, após o sobrinho da vítima chegar em casa contando para os avós que sua tia tinha sido atacada por um homem de pele morena, alto e barba.

Também foi encontrado ao lado do cadáver mantimentos que seriam levados até a referida fazenda, onde morava a vítima. A Polícia Técnica encontrou marcas de pedradas na cabeça e fios de cabelo entre os dedos dela. O que deixa claro que a mesma tentou sair das garras do assassino usando a própria força.

Uma camiseta regata, de cor verde, com as inscrições “Collection” e “76” na frente, foi encontrada ao lado do corpo, sem sombra de dúvida, segundo agentes da Polícia Civil, é do assassino.

As possibilidades de seqüestro e estupro foram descartadas pelo delegado Roberto Junior, responsável pela as investigações.Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado já no final da tarde para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista para realização da necropsia em seguida liberado para familiares. ItapetingaRepórter

Compartilhe