Por Ascom/FAINOR

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da Água, promovida pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que acontecerá no dia 20 de março de 2011, com a largada saindo da Praça Orlando Leite, conhecida como Pracinha do Gil.

As inscrições acontecem até o dia 17 de março de 2011, e podem ser realizadas na Loja de Atendimento da Embasa, localizada à Av. Siqueira Campos, Nº 600, basta levar seu RG e um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Casa do Câncer.

Além de exaltar a saúde, o evento tem como preocupação alertar a sociedade quanto a importância do consumo racional de água. A Fainor apóia a iniciativa e participa de forma direta de um evento tão importante, que comemora o Dia Mundial da Água.

Para correr o percurso de 10 km, os competidores serão divididos por categorias:

– Masculino Geral: 15 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 60 anos e acima de 60 anos;

– Feminino Geral e Sênior;

– Industriário Masculino e Industriário Feminino;

– Funcionário da Embasa Masculino e Funcionário da Embasa Feminino.

– Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

Todos os atletas terão a saúde inspecionada antes da corrida por uma equipe composta de alunos dos cursos de saúde da Fainor. O stand da Faculdade Independente do Nordeste fará parte de um conjunto de outros espaços que irão realizar atividades sócio-educativas, culturais e recreativas.

O início da corrida será às 8h30, partindo da Praça do Gil; desce a Avenida Siqueira Campos, passa pela Rua Coronel Gugé, retorna pela Vivaldo Mendes, segue pela Avenida Rosa Cruz, chega à Avenida Olívia Flores até o CEMAE. De lá retorna pela Olívia Flores em direção a Rosa Cruz, entra na Siqueira Campos e chega novamente no ponto final localizado na Praça do Gil.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (77) 3423-9757/ 3423-9703.

Compartilhe