da Redação

Com o objetivo de mobilizar a sociedade organizada, juntamente com a participação das iniciativas pública e privada, o empresário José Maria Caires. o bancário Eduardo Moraes e o consultor de projetos e mobilização social Wal Cordeiro, lançam oficialmente o movimento intitulado: CONQUISTA NA COPA. O evento acontece na prefeitura municipal nesta sexta (25), às 8:30 da manhã, numa audiência agendada com o prefeito Guilherme Menezes, vereadores e representantes de diversos segmentos empresariais e sociais do município de Vitória da Conquista.

Os benefícios de VITORIA DA CONQUISTA ser campo de treino de uma seleção do mundial de futebol 2014 são muitos.

Além da importância de expor nossa região mundialmente, mostrará o grande potencial de turismo ecológico da Chapada Diamantina, consagrando Conquista como a porta de entrada do Sudoeste Baiano.

A cidade sendo SUB-SEDE da copa, fará transformações importantes e os investimentos canalizados pra nossa região, perdurarão após o evento esportivo. A FIFA deseja que os benefícios da COPA sejam espalhados para várias cidades e regiões, como forma de não agraciar apenas as cidades dos jogos.

As vantagens mais perceptíveis são: AEROPORTO, CONSTRUÇÃO DE HOTÉIS, MELHORIA NO SISTEMA VIÁRIO, MELHORIA DO ESTÁDIO LOMANTO JUNIOR, ELEVAÇÃO DA AUTO-ESTIMA DA CIDADE, REVITALIZAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE, A EXEMPLO DO CRISTO DE MARIO CRAVO que poderá se transformar numa região gastronômica, com uma excelente vista panorâmica, principalmente à noite desde que se implante um sistema eficiente de segurança, reduzindo assim a violência nas adjacências.

Compartilhe