Mesmo com as diversas ações da polícia, o índice de violência tem aumentado principalmente no interior da Bahia. A situação é preocupante, mas a equipes de investigação criminal tem tentado a todo custo, solucionar os casos que infringem a segurança pública.

No último sábado (13), Josemar Lélis Souza, foi brutalmente executado no Km 04 da BA-148 que liga os municípios de Rio de Contas e Jussiape, com quatros tiros que foram disparados contra o seu veículo. O empresário é muito querido na cidade na cidade de Livramento e era carinhosamente conhecido por Balbiri.

A polícia de Rio de Contas está trabalhando incansavelmente para desvendar o caso e de acordo com o investigador Kleisson Cambuí, continua as investigações para verificar as circunstancias nas quais o crime foi cometido. “Pode ser que ele tenha sido um alvo errado, estava na hora errada e no lugar errado; ou foi uma loucura de trânsito”, relatou à equipe de jornalismo online do AcheiBrumado. Segundo ele, Josemar, que era dono de uma farmácia em Livramento (Farmácia Climax), não tinha inimigos, débitos nem havia recebido ameaças.

Segundo as investigações preliminares da polícia, acredita-se que havia pelo menos duas pessoas no carro do atirador, mas ainda há dificuldades em reconhecer ao menos o carro dos infratores, já que, a esposa de Josemar, ainda estado de choque, ainda não conseguiu reconhecer a marca do carro que atacou seu marido. A polícia solicitou o laudo do DPT de Brumado e em breve o caso será solucionado e está em busca de imagens de circuitos internos de alguns pontos comerciais de Livramento. Do Achei Brumado

Compartilhe