WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ebook gestao financeira


setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


Feira de Santana vai ganhar escola técnica federal, afirma Pinheiro


Depois de acompanhar o Governador e candidato a reeleição Jaques Wagner, a uma entrevista na Rádio Sociedade da Bahia, em Feira de Santana, o candidato a senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Walter Pinheiro, ao lado da sua parceira de chapa, Lídice da Mata, afirmou que a cidade ganhará uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA). Ainda em Feira, os candidatos participaram de uma caminhada pelas principais ruas da cidade.
“Feira de Santana recebeu o maior volume de investimentos dentre os interiores baianos, tem grande importância logística para o estado, além de ser importante centro comercial e industrial. Vamos continuar implementando no Senado políticas que fomentem ainda mais o desenvolvimento da região, conectado a esse crescimento, Feira vai receber uma unidade da Escola Técnica Federal, possibilitando a capacitação de pessoas que hoje não tem nenhuma chance no mercado de trabalho”, falou Pinheiro.
Logo após a caminhada, Lídice usou o microfone do carro de som e fez um breve discurso. “Esta é a terra de João Durval, o único senador da Bahia que está com Wagner e Lula, e com o qual eu e Pinheiro queremos trabalhar juntos no Senado. Feira é a princesa do sertão, o portal para o semi-árido baiano e por isso um pólo logístico. Os investimentos feitos aqui pelo nosso governador com certeza não só beneficiam a região, como todo o entorno, onde se localizam diversos municípios baianos”, disse Lídice.
Saneamento e Hospital da Criança
A candidata destacou ainda a construção do Hospital da Criança, recentemente inaugurado, o maior hospital pediátrico do Brasil. Outras importantes ações do governo do estado foram lembradas por Pinheiro e Lídice, como as obras de saneamento básico, que atende hoje a 90% do município. “São intervenções que também garantem mais saúde à população”, afirmou Lídice.
De acordo com Pinheiro, a ampliação das linhas de crédito para os pequenos agricultores de Feira e cidades vizinhas, e a capacitação do maior número de agentes comunitários na Bahia são marcas da região. “Na Câmara conseguimos regulamentar a profissão do agente comunitário de saúde e de combate às endemias, e no Senado vamos lutar por um piso salarial digno para a profissão”, falou Pinheiro.

Assessoria de Comunicação
Coligação Pra Bahia Seguir em Frente
 
Rodrigo Rangel Jr.
DRT/BA 2778
(71) 9953.9861
 
Mateus Ribeiro
DRT/BA 1920
(71) 9968.7070
 
Alexandre Requião (Borega)
DRT/BA 1877
(71) 9112.0050
 
Brisa Dultra
(71) 9996.7899
 
João Alvarez (fotos)
DRT/BA 1912
(71) 96198279

2 respostas para “Feira de Santana vai ganhar escola técnica federal, afirma Pinheiro”

  • Ana Paula disse:

    Só esperamos que essa escola não seja igual ao Hospital da criança que foi inaugurado mas não tem estrutura nenhuma pra nada.

  • Ana Clara boccachio disse:

    Nem Jaques Wagner, nem Pinheiro fizeram nada pela BA! A escola técnica que ele promete na verdade é um compromisso do governo federal que pretende vem aumentando o número de escolas técnicas em todo país! Ele promete o que não é da competência dele como deputado ou Senador na maior cara de pau!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia