Janine Andrade/Acheibrumado

Na manhã da última segunda-feira (12), foi encontrado na barragem do Rio do Antônio, em Brumado, um corpo boiando em estado de degradação, segundo informações cedidas pelo competente Radialista Lay Amorim.

O corpo foi retirado do local pela equipe do Pax Resgate, que em procedimento, auxiliou a polícia em todo o processo até o encaminhamento no mesmo ao IML.

O corpo foi identificado sob o leito do rio, por pescadores que ligaram para a Pax Nacional, informando sobre o fato e em seguida, as polícias Civil e Militar foram acionadas.

No momento do resgate, segundo o bombeiro Douglas Moreira, não havia a possibilidade de identificação do homem, pois o corpo encontra-se em estado de decomposição. “O corpo deveria estar no mínimo uns cinco dias em decomposição dentro d’água. Muito deformado, o corpo demostra que foi comido por bichos e insetos.” Diz o bombeiro.

Já no Instituto Medico Legal, o corpo foi identificado por José Lima (Zezinho da carroça), pai, que havia ido a polícia para fazer a ocorrência do desaparecimento do filho. A vítima foi Juscelino Meira Lima de 39 anos.

Segundo José Lima, Juscelino bebia muito e tinha ataques epiléticos o que pode ter causado o afogamento no rio. “A última vez que viram o Juscelino, ele esta correndo no trevo em sentido a Sussuarana, desorientado, gritando, atravessou a pista e desceu em direção à barragem.” Relatou o pai da vítima.

Compartilhe