da Folha
A rodada com dois jogos decisivos na noite de quarta-feira (São Paulo x Cruzeiro pela Libertadores, e Santos x Grêmio e Vitória x Atlético-GO, pela Copa do Brasil) teve momentos no mínimo inusitados que foram de frango a golaços, a expulsões esquisitas.
No quesito disciplina, sobrou cartão para todos. Ao atacante cruzeirense Kleber ainda no primeiro minuto do confronto contra o São Paulo como para uma das mascotes do Santos, que foi expulsa de campo pelo árbitro no intervalo do duelo na Vila Belmiro. Ainda não se sabe o que o homem fantasiado de baleia inflável disse ao árbitro.
No Barradão, em Salvador, o goleiro do Vitória, Viafara, deu uma ‘paradona’ e acabou levando cartão amarelo, o que fará o jogador não poder atuar na partida de ida da final da Copa do Brasil diante dos santistas. Detalhe: quarta foi aniversário do jogador colombiano.
Voltando para a Vila, o goleiro Felipe protagonizou um frango no gol gremista, que por sorte não prejudicou seus companheiros.
Já no Morumbi, o atacante Kleber não perdeu tempo ao parar no chuveiro mais cedo. Depois de ser expulso ainda no primeiro minuto após um lance com Richarlyson, ele recebeu a ligação de seu empresário no celular e se defendeu dizendo que não agrediu o são-paulino.