CORREIO

Uma criança de um ano e um mês foi encontrada abandonada dentro de um veículo Ford Ecosport, placa HCL 4189 de São Paulo, na noite de segunda-feira (10) em uma condomínio na Paralela. O menino foi encaminhado para o Juizado da Criança e o Adolescente onde deve ficar até o final das investigações.

Junto com a criança que não apresentava sinais de violência e estava presa na cadeirinha no banco traseiro foram encontrados os documentos da mãe, Camila Pedreira Frias, a certidão de nascimento da criança e um comprovante de pagamento do pedágio da CLN, na Estrada do Coco, com a data de domingo.

Segundo informações da delegada Francineide Moura, da Delegacia de Homicídios, a mãe da criança Camila Frias tem passagem pela polícia, assim como seus pais. O pai da genitora foi preso por roubo qualificado em Sâo Paulo e envolvimento com tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre o paradeiro da mãe.

A polícia vai solicitar imagens da câmera de vigilância do pedágio para verificar os ocupantes do carro e continuará com as investigações juntamente com a polícia paulista.

Compartilhe