Redação CORREIO | Foto: Divulgação Adriano está fora da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Amigos do jogador relataram que momentos depois da convocação, ele estava arrasado e ligou para o empresário, Gilmar Rinaldi. Os dois teriam chorado bastante durante a ligação.

Há expectativa no Flamengo para saber como o atacante reagirá à notícia. O treino desta tarde está marcado para as 15h30, no CT Ninho do Urubu, e, segundo o GloboEsporte.com, o psicólogo Paulo Ribeiro aguarda para saber o estado emocional do atleta.


Atacante vacilou e terá que assistir Copa do Mundo do sofá de casa

A recuperação não pode demorar. Nesta quarta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Universidad de Chile, no Maracanã, pelas quartas de final da Taça Libertadores. E será a hora de Adriano provar que não foi deposto da nobreza.

Comportamento
O comportamento de Adriano em 2010 foi determinante para a exclusão da lista. Além de inúmeros problemas pessoais, ele teve 13 ausências – justificadas ou não – a treinos. Uma delas coincidiu com a presença do auxiliar Jorginho no CT Ninho do Urubu. Na entrevista coletiva, Dunga deixou evidente que esse motivo foi preponderante.

“Demos inúmeras chances para reverter certas situações. Mas aí vem a convicção com o comprometimento e tomamos uma decisão pelo coletivo. O grupo apoiou o Adriano, mas chegou o momento da decisão. E aí é a questão do treinador. Meu emocional fala uma coisa, e a razão fala outra. E tenho que ir por essa aí”, justificou o técnico da seleção.

Compartilhe