Miro Palma | Foto: Marina Silva

É estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo é contra o Palmeiras, às 18h30, no Palestra Itália. Jogo duro, sem dúvidas. E daí? O Atlético Goianiense não sai da cabeça dos rubro-negros. O capitão Vanderson não esconde a ansiedade pela semifinal da competição nacional.


Vanderson aproveita os momentos de descanso. Foco está voltado
para o Atlético-GO

Segundo o Pit Bull, uma derrota na primeira partida do Brasileirão não é tão preocupante. “Quem falar que não está pensando no Atlético está mentindo! Só penso nisso agora. Se o Vitória perder do Palmeiras tem como recuperar lá na frente”, explica. “É um jogo pra entrar na história do clube. É uma semifinal, cara! Podemos ficar marcados para sempre por essa conquista”,  almeja Vanderson.

TIME COMPLETO
A princípio, apenas duas mudanças em relação ao jogo contra o Vasco. Neto Berola dá lugar a Elkeson e Renato volta ao time. Neto Coruja descansa. O comandante Ricardo Silva não pensa em poupar ninguém contra os paulistas.

Segundo Vanderson, o treinador deu liberdade aos jogadores. “Quem estiver muito cansado fala com Ricardo. O importante é estar inteiro contra o Atlético”, dá a voz. “Quem não quer jogar uma decisão? Se tiver jogo todo dia!”, revela, empolgado, o zagueiro Reniê. “Vamos lutar com todas as forças pra dar esse presente a nossa torcida. Do Correio

Compartilhe