Uma festa realizada no BNB CLUBE pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em comemoração ao dia do trabalhador terminou com muita confusão e quebra-quebra envolvendo pessoas que lá se encontravam.

Segundo informações uma das pessoas que se encontravam na festa estava fazendo uso de drogas. A polícia foi chamada e ao deter o indivíduo suspeito para conduzir à Delegacia foi impedida de sair do clube por populares.
O Clube foi trancado e esconderam as chaves para impedir a saída da viatura da PM. Nesse momento alguns participantes da festa, querendo que liberassem o preso e aproveitando o apoio do vereador GILSON DE JESUS avançaram para cima dos policiais, incitando ainda mais a violência.
Uma confusão generalizada tomou conta do clube, discussões e brigas por toda a parte tiveram inicio. O sindicato, ao invés de tentar resolver a situação ACOVARDOU-SE.
Por sorte a Polícia Militar pediu reforços e conseguiu controlar a situação. O indivíduo causador da confusão foi conduzido à Delegacia de Polícia, com um forte aparato de “defensores”, entre eles políticos que não queriam perder a “chance” de fazer média, mesmo que fosse com um suspeito de uso e tráfico de drogas.
Na confusão uma pedra foi lançada contra um policial militar à paisana, que se encontrava tentando resolver o problema, a pedra chocou-se contra a cabeça do PM que, perdendo bastante sangue, foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor e médicado.

O “marginal” que jogou a pedra na PM fugiu do clube saltando o muro, porém ele já foi identificado e a qualquer hora pode ser preso.

Para bandido, e para quem apóia bandido, independente de ser vereador, padre ou pastor, a conversa tem que ser a mesma, CADEIA.

Do Itapetinga Agora

Compartilhe