Jéferson disse que teria sido “paixão” o motivo que o levou a matar Camila

image

Jeferson Cabral e Silva, “Jefinho” de 25 anos, se entregou na manhã desta quarta feira (17) na 1ª Delegacia de Policia da cidade de Itabuna no extremo sul do estado, ele matou á tiros no dia 09 deste mês em um motel da cidade a garota de programa Camila Vieira com quem vinha mantendo um relacionamento.

Durante o seu depoimento Jéferson disse que teria sido “paixão” o motivo que o levou a matar Camila.camila_199230394.jpg Familiares do acusado disseram que Jeferson não aceitava mais o relacionamento da moça com outros homens, ele queria exclusividade.

Após a prisão de Jeferson, a polícia descobriu que ele é acusado de dois homicídios e de ter sumido com uma moto que pertencia à ex-namorada. Jefinho teria matado um homem de prenome Ramon, ex-marido de Suzana Andrade, secretária-particular do prefeito de Itabuna, e um outro de prenome Giovani.

Ele nega dizendo que não tem nenhum envolvimento com esses crimes. O advogado Carlos Burgos disse que vai pedir a revogação da prisão de Jeferson. A defesa alegará que o crime foi passional e usará a apresentação espontânea à polícia para diminuir a pena do acusado. Jéferson ficará detido no Conjunto Penal de Itabuna.

Pimenta na Muqueca

Compartilhe