Cristãos convidam amigos e vizinhos para suas casas e Deus agiu através de seus esforços e orações

 Ministério leva 70 mil pessoas a Cristo na República Dominicana e em Porto Rico

Cristãos da República Dominicana e de Porto Rico abriram este ano suas casas para reuniões de evangelismo aos seus vizinhos. O  projeto Minha Esperança alcançaram um total de 69.188 pessoas, que assumiram compromisso com Jesus Cristo.
“Os fiéis cristãos deram um passo ousado em convidar seus amigos e vizinhos para as suas casas, e Deus realmente agiu através de seus esforços e orações”, disse Bill Conard, vice-presidente do ministério internacional da Associação Evangelística Billy Graham.
“Projetos como este mostram que o evangelismo não é só para pastores, mas para quem anseia que aqueles em torno deles experimentem a esperança e o amor encontrado somente em Jesus Cristo”, acrescentou Conard.

Durante meses, os cristãos em toda a República Dominicana e em Porto Rico foram preparados e equipados para o projeto – parte do projeto “Minha Esperança”.

O programa culminou com um total de mais de 59 mil eventos em casas em março e abril, que incluía um programa de TV com um sermão de Billy e Franklin Graham e um testemunho pessoal.

No total, mais de 5.500 igrejas foram envolvidas nos projetos. Como resultado, 55.391 pessoas na República Dominicana comprometeram-se a Cristo. Em Porto Rico, 13.797 fizeram o mesmo.

Desde que o projeto começou em 2002, esses projetos foram implementados em 50 países.

Os próximos projetos neste ano acontecerão em Malawi e em quatro “sensíveis” países da Ásia. Estão em curso preparativos para que o Minha Esperança alcance no próximo ano Portugal, Espanha, Haiti e alguns países africanos.


Fonte: Christian Post / CPAD News

Compartilhe