O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifba), antigo Cefet, convocou nesta quinta-feira, 22, os aprovados para os cursos técnicos do Núcleo Avançado de Brumado, do campus Vitória da Conquista. Foram selecionados candidatos para os cursos de Informática e Edicações na Modalidade Subsequente (confira aqui a relação completa).

Os convocados devem efetuar matrícula de 3 a 7 de maio, no Núcleo Avançado de Brumado, na rua José Rodrigues dos Santos, no fundo da Biblioteca Municipal, no Bairro Nobre. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 19h às 22h. O candidato perderá direito à vaga, caso não compareça no período estipulado.

Será necessário apresentar originais e fotocópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Supletivo ou 2º Grau), acompanhado de Histórico Escolar completo; Certidão de Nascimento e Prova de quitação com o Serviço Militar.

O candidato deve levar também quatro fotos 3×4 recentes, além da Ficha Cadastral e Termo de Responsabilidade, fornecidos pela Direção do IFBA, devidamente preenchidos. Mais informações no site do IFBA (acesse aqui).
ATarde

Compartilhe