Foto: criativa online
O Vereador Aurelino (Léo de Afonso) esteve neste sábado 17 de abril no Hospital regional de Santo Antonio de Jesus levando uma paciente da região da Muquiba – Zona Rural de São Miguel que estava em estado de convulsão. Léo que também é Agente de Saúde, disse que não gostou do atendimento recebido no hospital.
“Ao chegar a menina com cerca de 5 anos que estava em estado de convulsão não foi logo atendida ficando aguardando na recepção”. Segundo Léo o estado em que se encontrava a filha de Jocenélia Nery, mãe da paciente inspirava maior atenção da equipe médica.
Léo saiu e as deixou no hospital para que pudessem ser atendidas voltando cerca de duas horas depois para ver como se encontrava o estado da garota que chegou ao hospital com febre alta.

Léo chamou a atenção para uma fala da enfermeira que dizia o seguinte: “Você não tem o aparelho para medir a temperatura em casa não? Precisa ter”. Não foi a necessidade de se ter o aparelho em casa que chamou a atenção do vereador, foi a forma como a enfermeira falou, como se toda família tivesse a obrigação de ter o termômetro em sua residência.


Fonte: criativa online
Compartilhe