
Foto: Blog do Wal Cordeiro
Conhecido como liderança dedicada em defender os interesses da Zona Oeste de Vitória da Conquista, principalmente no bairro do Ibirapuera, onde ele reside e desenvolve um projeto social com crianças e adolescentes da localidade. O suplente de vereador Jorge Bezerra, postulante a uma vaga no legislativo municipal de Conquista em 2016, que teve nas eleições passadas pelo PMDB 1.408 votos, como candidato a vereador de oposição ao governo do PT, está de malas prontas para o PPS, legenda presidida pelo advogado Flávio Carvalho e Capitão Lima.
A decisão de Bezerra foi decorrente da garantia que recebeu dos caciques do PPS conquistense de que não haverá coligação na proporcional, em hipótese alguma, do partido com o DEM, por causa da grande rejeição de que os pré candidatos oposicionistas têm aos Edis Álvaro Pithon (DEM) e Lúcia Rocha (DEM).
Em conversa com o Blog do Wal Cordeiro Jorge Bezerra falou sobre a decisão:
” Como pré candidato não posso fazer parte da mesma coligação dos vereadores Álvaro e Lúcia, pois nas eleições passadas fizemos escada para os dois e eles não marcharam com a oposição como devia. Em qualquer evento que você for vai ver Álvaro, nas suas falas, defendendo o nome de Fabrício (PCdoB) e Lúcia votou com o PT nas eleições da mesa diretora da Câmara. Então, todo mundo me conhece e sabe da minha posição. Pra mim quem é oposição deve se comportar como tal e quem é situação não pode ficar em cima do muro”, Declarou Bezerra.
Jorge, nesta semana, procederá sua desfiliação do PMDB e vai se filiar ao PPS. Garantiu. Ele é defensor do nome de Marcelo Melo ao executivo conquistense, decisão que não o impede de marchar juntos.