10596202_482992398504966_1948491086_n

No fim da tarde desta quarta-feira, 21, a coligação “Unidos pela Bahia” realizou, em Salvador, uma reunião comandada pelo prefeito da cidade, ACM Neto, com candidatos e assessores para discutir estratégias para a campanha.

Unânime nos discursos da mesa, os lideres reiteraram a importância dos candidatos a deputados federais e estaduais vincularem a sua imagem com a chapa majoritária. Segundo o prefeito de Salvador, essa associação traz força a publicidade do candidato e facilita o processo de captação de votos de ambas as partes.

Marcelo Melo, liderança regional de Vitória da Conquista e, candidato a deputado federal pelo DEM, esteve representando a região sudoeste. Além de participar do evento com os candidatos, Marcelo se reuniu com o prefeito de Salvador para discutir a data em que Neto virá à Conquista para evento de lançamento da candidatura de Marcelo Melo.

10589652_482992391838300_1005543348_n

“Com o aval de ACM Neto à nossa candidatura e por eu ser o único candidato a deputado federal da oposição de Conquista o nosso nome tem crescido muito e, graças a Deus, a cada dia muitas lideranças têm se juntado a nós nessa caminhada”, declarou Marcelo.

Mais de 40 mil pessoas já visualizaram, nas redes sociais o vídeo em que ACM Neto declara publicamente apoio a Marcelo Melo. Veja o vídeo na íntegra disponível no site oficial do candidato:

http://www.marcelomelo.blog.br/2588/

Outra alfinetada na chapa governista veio de Neto que relatou ter recebido através do WhatsApp, fotos dos comícios do candidato Rui Costa e disparou: São verdadeiras “Moquequinhas”. Referindo-se a baixa quantidade de pessoas.

 

Compartilhe