Salvador sedia a 1ª reunião com representantes dos estados e municípios que sediarão os jogos da Copa do Mundo de Futebol 2014, que será realizado no Brasil, com um encontro no Gran Hotel Stella Maris, nesta terça-feira (13) das 8h às 18h.

Esta primeira reunião tem como objetivo promover a troca de experiências nas ações preparatórias para a Copa 2014, além de apresentar o Portal Secopa-Ba, desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb).
Participam prefeitos, secretários de Estado e demais representantes das cidades que sediarão a Copa do Mundo 2014, além dos membros do Comitê Gestor da Copa na Bahia.

Segundo o presidente da Prodeb, Elias Sampaio, o Portal da Secopa contém todas as informações sobre os investimentos e os projetos do Governo da Bahia na Copa do Mundo de 2014. A proposta integra entidades esportivas e órgãos de fiscalização, como Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral. “A Prodeb disponibiliza, ainda, soluções para identificar as necessidades em tecnologia da informação e comunicação para o monitoramento e a articulação das várias ações que vão acontecer nos próximos quatro ano”, acrescenta Sampaio.

AGECOM/BA

Compartilhe