BRASIL (*) – Uma tragédia se abateu Que Sobre o Rio de Janeiro sensibilizado TEM TODOS OS brasileiros. Os Meios de Comunicação Estão os de plantão EA CADA Instante Novas notícias aumentam Dramática Uma estatística. Todos Somos afetados e com nsa sentimos tocados como Perda de Histórias e dor. No entanto, Divulgar e se sensibilizar com uma Situação de milhares de Pessoas desabrigadas, centenas de mortos e feridos, Não É Suficiente.
Em Niterói e São Gonçalo, OS Onde Danos terríveis foram, ALGUNS Estão os Irmãos se mobilizando parágrafo ajudar uma Minimizar uma dor EA tragédia. O Pr. Josué Rodrigues da Igreja Presbiteriana Betânia em Niterói, hum fez relato Sofrido Sobre a Cidade da Situação: “A Igreja ESTÁ ilhada, a estrada ESTÁ interditada, quilómetros tiva ALGUNS andar para quê Chegar Aqui … ALGUMAS Famílias da Igreja Que Ser tiveram retiradas de casa à Força, devido AO Risco de desabamento … O Irmão EO Sobrinho UM de de Nossos pastores Foram soterrados no Morro do Bumba “. A Igreja Betânia ESTÁ NUMA Localizada morros e Região de Encostas, PROXIMA, como comunidades afetadas Pelas Chuvas.

Em São Gonçalo, Apesar de Não Haver Tantas mortes Como em Niterói, 62,075 Foram Pessoas afetadas deslizamentos Por alagamentos UO de Encostas. Desse total, 8,288 Estão os moradores desabrigados. A Igreja Nova Vida em Jardim Alcântara recebido TEM Para muitos Pedidos de Ajuda. Um de SEUS MEMBROS relatou: – “Tem Chegado Muita gente, temos ajudado e NOS A TODOS, montamos kits de higiene Pessoal, dividimos Roupas … Mas, ainda Precisamos de muitas coisas “. Esses dez Irmãos atendido uma dezenas de desabrigados Vizinhos A SUA Igreja. E Não param eles de Chegar.

É Verdade Que Uma Única Iniciativa Não É Suficiente atender Para a Todos, mas, Irmãos e Irmãs espalhados em todo o Brasil podem Muito se agirem unidos.

Como ajudar?
Desafiamos VOCÊ SE juntar uma Essas duas Igrejas nd Ajuda desabrigados EAo.
Envie SUA doação parágrafo:

NITERÓI
Igreja Presbiteriana Betânia
Pr. Josué Rodrigues
Av. Rui Barbosa, 679 – São Francisco
Fone: 21-2714-2905 21-2714-2905 begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting e 2714-5152

São Gonçalo
Igreja Nova Vida em Jardim Alcântara
Pr. Geremias Barbosa do Espírito Santo
Rua Francisco Campos, 31 – Jardim Alcântara
Fone: (21) 2602-8284 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2602-8284 end_of_the_skype_highlighting

SE VOCÊ ESTÁ em SÃO PAULO podera entregar SUA doação à Igreja Presbiteriana da Saúde, Que ESTÁ SE dispondo um receber e encaminhar todo o material Destinado Às vitimas das Enchentes como Igreja Presbiteriana Betânia e Nova Vida em Jardim Alcântara.

O Endereço em São Paulo é:
Igreja Presbiteriana da Saúde
Pr. Eli Moreira
Av. Jabaquara, 299 – Saúde
Fone: 11-3881-1818 11-3881-1818 begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting

DOAR O QUE?
Ao doar, em leve Consideração OS itens Mais Necessários EAo atender desabrigados n Nesse momento:

• Água potável;
• Alimentos Não perecíveis de Fácil Manuseio: Leite em Pó, sardinhas em lata,
Salsicha em lata;
• Material de Higiene Pessoal: Escovas, pastas de dente, sabonetes, absorventes
femininos e fraldas descartáveis;
• Roupas;
• Calçados (amarre OS cadarços);
• agasalhos;
• Roupas de cama, e,
• Colchonetes.

Se mantimentos VOCÊ ESTÁ Muito Distante PoDE enviar Através dos Serviços de entrega disponibilizados Supermercados Pelos via internet.

Portas Abertas

Compartilhe