
Após levantamento realizado por policiais do Pelotão Motociclístico a 78ªCipm realizou uma operação para reprimir o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante a ação, por volta das 15h30, nas proximidades da Rua do Bueiro, os policias foram recebidos a tiros por três homens. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros um dos bandidos acabou baleado.
Josemar Santos Rodrigues, vulgo Mamá, foi socorrido por uma guarnição, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Base. Jeferson Teles Bastos, vulgo Binho, de 19 anos, e Bruno Vieira Menezes, 22, foram presos.
Com os acusados foram encontrados quase 100 pedras de crack, um revólver calibre 38 e outro 22, uma garrucha 38, além de uma garrucha calibre 38.
Jeferson, bruno e o material apreendido foram apresentados no Disep, onde foram flagranteados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Blitz Conquista
