da Redação

O I Festival Conquistense de Xadrez foi um sucesso. Mais de 130 pessoas compareceram ao ginásio de Esportes Raul Ferraz no dia 9 de novembro para participar do evento.

O Festival, realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, em parceria com o Clube Conquistense de Xadrez, teve como principais objetivos difundir a modalidade do xadrez e estimular a autonomia da prática em espaços coletivos.

As equipes que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente foram: Ataque ao rei, All-In e São Vicente. Clique aqui e confira o resultado completo.

Compartilhe