Ele é acusado de envolvimento no homicídio do jovem Diego Stefano
A Polícia Civil, através dos investigadores da 2ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Dr. Neuberto Costa, efetuou nesta quarta feira (20), por volta das 17h, a prisão de GERSON CÉLIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA, de 18 anos, em cumprimento ao mandado de prisão representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça.
GERSON foi encontrado pelos investigadores escondido numa casa, localizada na Av. Serrinha, no Bairro Brasil, em Conquista, sendo ele integrante da quadrilha de traficantes que atuava no Bairro Bruno Bacelar, que foi desarticulada pela Polícia Civil nos últimos meses.
Após investigações da Polícia Civil, o infrator, que já possui antecedentes policiais, foi indiciado no inquérito policial instaurado na 2ª Delegacia, como um dos autores do homicídio do jovem DIEGO STEFANO, assassinado a tiros durante uma partida de futebol no Estádio do Murilão, fato ocorrido no mês de março de 2011, bem como GERSON é apontado em outros inquéritos policiais instaurados como suspeito da participação em vários homicídios no Bairro, que são atribuídos a integrantes da quadrilha que atuava no Bruno Bacelar.
Após a prisão, o acusado foi interrogado na 2ª Delegacia pelo Delegado titular, onde confessou que pertencia a quadrilha que era liderada pelo traficante GABRIEL COSTA FONSECA, já falecido, e confessou que foi um dos autores do homicídio de outro jovem, cujo corpo foi encontrado dentro de uma cisterna, no Bruno Bacelar, fato ocorrido quando o infrator era menor de idade.
ASCOM/ POLICIA CIVIL
