Na próxima quarta-feira (23) a partir das 15h acontecerá no Centro de Extensão da UESB o lançamento do Projeto Qualifica Conquista. O projeto é uma iniciativa da Agência Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Renda (ADTR).

 Segundo Marcos Andrade, Diretor Presidente da ADTR, o Projeto teve como grandes incentivadores a própria comunidade dos bairros. “Levar este projeto aos vários bairros da cidade partiu da provocação dos próprios moradores e da nossa intenção de oferecer mais perspectivas de crescimento a essas pessoas”, ressalta.

 O primeiro curso oferecido será o de Higienização Facial, que acontecerá no Centro de Extensão da UESB, localizado na Prç. Gerson Sales, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, na URBIS II e na Escola Frei Serafim, na Vila Serrana.  

 

A idéia é que novos cursos sejam oferecidos todas as semanas em diversos bairros.  Cada curso terá carga horária de 30h a 60h e ao final de cada curso os participantes receberão certificados e poderão organizar seu próprio negócio, uma vez que, o projeto tem um caráter empreendedor.

Maiores informações podem ser obtidas através do fone: 34211343/ 34226901 ou na Agência Municipal de Desenvolvimento, situada na Av. Bartolomeu de Gusmão 744, Bairro Jurema.

ASCOM/ADTR

Compartilhe