image
Eles estavam aramados com um revolver calibre 32

Os menores que são moradores da cidade de Belo Campo, confessaram a autoria do roubo da moto

No ultimo sábado (28), por volta das 18h, durante Operação Visão Noturna, a equipe de investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista efetuava diligencia no Bairro Jurema, sob o comando do Delegado Titular Cleber Andrade, quando abordou a motocicleta Honda CG 125 FAN de p/p JOV-9426 ocupada pelos menores de iniciais G.B. de 17 anos e M. S. A. de 14 anos.
Com um dos menores os policiais encontraram um revolver calibre 32 municiado, e ao checar a motocicleta, constatou que a mesma havia sido roubada no dia anterior, no Bairro Kadija. Os menores, que são moradores da cidade de Belo Campo, confessaram a autoria do roubo da moto e disseram que pretendiam roubar uma Loja de Video-Games no momento em que foram abordados pelos policiais.
Após averiguação os investigadores constataram ainda que os menores são integrantes de uma quadrilha de assaltantes e traficantes radicada na cidade de Belo Campo, liderada por um integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital, facção criminosa do estado de São Paulo. Os menores foram apresentados no DISEP, onde foram reconhecidos pela vitima e agora serão apresentados ao Ministério Publico.  
FONTE/DRFR

Compartilhe