CORREIO

O policial militar das Rondas Especiais (Rondesp) Dary Costa Sampaio Filho, 32 anos foi assassinado na tarde deste domingo (22) em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, Dary foi baleado na Travessa Bela Vista de Tubarão, a 30 metros da porta da sua residência, quando estava a caminho do carro para trabalhar.


Acusado tem passagens pela polícia e teria vingado morte do primo

Antes de chegar ao local onde estava seu veículo, quatro homens em um Gol branco atiraram três vezes contra o policial, atingindo a cabeça e as costas do rapaz. Dary foi levado para o Hospital João Batista Caribé.

O crime aconteceu por volta das 16h e o pai da vítima teria visto os bandidos se aproximarem e atirarem contra seu filho. Segundo o Coronel Costa Ferreira, comandante da Rondesp, o responsável pelo assassinato é Carlos Evilásio Santos Guimarães, o Toró, de 30 anos. Estariam também no carro homens identificados como Gegê, Jai e Leonardo.

Toró, que tem passagens pela polícia, havia jurado Dary de morte, após o polcial ter participado de uma diligência que em que o primo do suspeito foi morto. As investigações estão sendo realizadas pela 5ª Delegacia de Salvador.

Compartilhe