O programa Conquista Popular desta quarta-feira (16) apresentou, entre outras coisas, entrevista com o governador do estado, Jaques Wagner. O governador, que participa da 12ª Semana do Café em Barra do Choça, passou por Vitória da Conquista nesta manhã. Na ocasião, ele falou sobre a construção de um novo aeroporto para a cidade: “estamos na fase que ninguém pode começar obra nova em função do período eleitoral. Creio que, a partir de 2011, nós já poderemos começar o processo para a construção de um novo aeroporto porque Conquista cresce muito, já é referência em todo o Sudoeste e devemos dá a população uma condição melhor”.    

O programa também apresentou entrevista ao vivo com o procurador do da Defesa da Consumidor, Carlos Públio. Ele falou sobre os cuidados que o consumidor deve ter ao comprar alimentos e fogos de artifício nesta época do ano. “É muito importante que o consumidor só adquira fogos nos estabelecimentos que tenham alvará. Também é importante observar a faixa etária para utilização dos diversos tipos de fogos”, completou.

O programa Conquista Popular é produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, na Band FM 99,1. da SECOM/PMVC

Compartilhe