Olá a todos, é com grande alegria que compartilhamos as últimas notícias do nosso trabalho missionário na semana passada, que ocorreu de 12 a 17. Durante este período, tivemos a oportunidade de trabalhar com a comunidade jovem Zoró de 12 a 14 e realizar conferências na Aldeia do Manuel de 15 a 17.

No início da semana, ministramos estudos em conjunto com Gabriel para os jovens, explorando o tema de Lucas 14:34-35, que nos lembra que somos o sal da terra. Nas conferências posteriores, baseamos nossos estudos em Apocalipse 20:1-15 e contamos com a presença de diversos pregadores.

É gratificante destacar que várias tribos estiveram representadas em nosso evento, incluindo Gaviões, Araras, Suruís, Cinta Largas e praticamente todas as Aldeias dos Zorós. Além disso, contamos com a participação especial do Pastor Paulo Emerick, juntamente com os irmãos da Igreja da cidade de Jaru, e também com o irmão Davi da cidade de Ariquemes.


Uma das bênçãos mais significativas foi a celebração de 16 batismos de pré-adolescentes Zorós. Mais importante ainda, a Palavra de Deus foi pregada com fervor e nosso Senhor Deus foi adorado de coração. Agradecemos profundamente as orações e o apoio constante dos irmãos ao longo destes anos.

Continuamos a orar para que nosso Deus continue a abençoar e usar a vida de cada um de vocês, onde quer que estejam.

Com amor em Cristo,
Shogi e Eula Wakahara.

Compartilhe