Aracatu terá a honra de receber três renomados líderes do Brasil durante o projeto “Pintando a Alegria no Sertão”. Eles ministrarão palestras de treinamento para a comunidade cristã da cidade.

No dia 22 de setembro, às 18 horas, Alexandre Campos, líder da missão Jocum em Brumado, compartilhará seu vasto conhecimento em evangelismo, especialmente no contexto do projeto “A Bíblia em Cada Casa”. Alexandre possui ampla experiência em evangelismo, tendo trabalhado extensamente no Ministério de Impacto Evangelístico da Jocum em várias regiões do Brasil. O treinamento ocorrerá na Primeira Igreja Batista em Aracatu.

Nos dias 27 e 28, o pastor Augusto Simon ministrará a conferência CPF – Chamados Para Fora! Mais de cem mil pessoas em 42 países já foram treinadas por CPF. Pr. Augusto Simon também atuou como missionário na Colômbia, Haiti e República Dominicana e nos últimos anos tem liderado a igreja em escolas de evangelismo e dons espirituais. Além disso, ele traz uma perspectiva sobre o papel das empresas como missão na formação da cultura da sociedade.

No dia 29, o Pr. Ricardo Oliveira ministrará a palestra “A Bíblia é a Nossa Causa”, voltada para pastores, missionários e líderes de Aracatu e região. Ele é o Coordenador da Sociedade Bíblica no Brasil em Minas Gerais e Bahia, com sólida formação acadêmica, incluindo graduação em Teologia pela Faculdade Batista do Paraná e MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Comercial pelo Instituto Educacional do Rio Grande do Sul. Sua pós-graduação em Teologia do Novo Testamento Aplicada pela Faculdade Batista do Paraná contribui para enriquecer ainda mais seu conhecimento. O evento acontecerá às 19h na Igreja Batista Filadélfia em Aracatu, com entrada franca!

Essas palestras representam uma oportunidade única para o enriquecimento espiritual e a capacitação da comunidade local.

Nos dias 30 de setembro e 01 de outubro será o grande dia! Projeto Pintando a Alegria no Serão com a participação de 200 voluntários de várias partes do Brasil e de Aracatu. Slogan do movimento: Transformar um bairro e impactar a cidade.

Compartilhe