Wal Cordeiro foi muito feliz em abordar o assunto do seu livro. “Inimigo Meu”. O autor é um guerreiro de Deus, foi diretor da escola de Intercessão na Jocum (Jovens com Uma Missão) por muitos anos, com muita vivência no Senhor e com experiências profundas. Ele é alguém que batalhou em muitas frentes de guerra e tem treinado muitos missionários nacionais e internacionais, na área de guerra através de intercessão e oração.

Ele revela, no seu livro, quem é o pior inimigo nosso. Se todos os cristãos estiverem conscientes de quem ele é, teríamos outro tipo de comportamento. Faríamos a guerra de outra forma. Este livro é um livro que traz equilíbrio ao conceito de guerra espiritual, muitas vezes deturpado; infelizmente tem muita gente fazendo a guerra no “grito” e na raça, crendo que o volume da voz vai trazer alguma diferença e o braço do homem vai ganhar a batalha.

Dra Neuza itioka

Doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller

Para baixa é só clicar no link abaixo ou na capa do livro:

E-BOOK GRÁTIS: Inimigo Meu

Wal Cordeiro é palestrante, consultor de Bem Estar e Financeiro, autor de oito livros,  graduado em Administração Pública, Bacharel em Teologia, MBA em Gestão de Pessoas, Especialista em Mobilização Social e Desenvolvimento Humano, e Pós Graduando em Administração e Marketing. Atualmente, trabalha como gestor da Prefeitura da Zona Oeste no Espaço Cultural Glauber Rocha e Assessor Especial do Gabinete Civil de Vitória da Conquista, Bahia.

Compartilhe