Artigo - WalCordeiro foto ondina salvador

Créditos: Flickr – JHR Silva

Saiba como é a vida em um dos bairros que mais crescem em Salvador, o Ondina.

Salvador está entre as 5 melhores capitais brasileiras para se viver, e qualidade de vida é uma coisa que encontramos de sobra por estas terras baianas. A capital da Bahia possui uma série de benefícios que ajudam a melhorar a qualidade de vida de seus moradores como uma infraestrutura completa e um dos melhores turismos do país, mas muito além disso, os bairros da cidade também possuem benefícios particulares, por assim dizer, e se você está pensando em se mudar para lá, chegou a hora de conhecer o Ondina, uma das áreas que mais se desenvolve na cidade.

A BELEZA DE ONDINA: Se você está em busca de um bom apartamento para aluguel em Ondina ou até mesmo um apartamento à venda em Ondina, saiba que o local é um paraíso histórico e natural para se viver em Salvador. Toda a sua extensão é banhada pelo mar e o bairro possui uma série de árvores em suas redondezas. No Ondina é possível ter acesso ao maior campus da UFBA – Universidade Federal da Bahia – bem como ao Parque Zoobotânico que é um dos mais bonitos do país e do mundo.

INFRAESTRUTURA: Mesmo que, à primeira vista, o aluguel em Ondina possa parecer caro, ele realmente vale o investimento. O bairro do Ondina é um dos mais completos de Salvador e possui um excelente índice de segurança, além disso, é possível encontrar em suas principais avenidas – Garibaldi e Oceânica – uma série de serviços como clínicas, hotéis, bares, restaurantes e comércio em geral.

O MELHOR CARNAVAL DO BRASIL: Se você pensa em investir em um apartamento à venda em Ondina, saiba que este é um dos bairros que mais fazem sucesso durante o carnaval de Salvador. Alguns dos circuitos mais famosos da folia tem como seu ponto de chegada o Ondina e normalmente saem do bairro da Barra – outro ponto histórico da cidade – em direção ao local.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: A região do bairro também se destaca por ser uma das melhores da cidade, uma vez que sua localização pode ser considerada uma das mais privilegiadas da cidade. Viver de aluguel em Ondina é estar próximo a outros bairros importantes de Salvador, como o Barra, o Rio Vermelho, o Chame Chame e o Jardim Apipema.

ALTO PADRÃO: Como já dissemos no tópico anterior, a localização do bairro Ondina é uma das mais privilegiadas da cidade. E se você já pesquisou por um apartamento à venda em Ondina, já se deparou com uma série de coberturas luxuosas e apartamentos de alto padrão com vista para o mar na região. O Ondina está em uma das localizações da cidade com o maior índice de construções de alto padrão da cidade, portanto, é possível afirmar que qualquer que seja a sua intenção de aluguel em Ondina, certamente estará fazendo um bom negócio, visto que o local possui um público diferenciado.

ONDINA É CRESCIMENTO: Tendo em vista todos os pontos que apresentamos no tópico anterior, é possível afirmar que o desenvolvimento do Bairro Ondina, em Salvador, é um dos mais notáveis da capital baiana. O mercado imobiliário da região também é um dos mais movimentados e possui excelentes opções de negócios para quem está em busca de aluguel em Ondina ou nas redondezas.

Se você gostou deste artigo e quer saber mais detalhes sobre o bairro Ondina ou ainda conhecer os melhores bairros para se viver em Salvador, não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais. Lá, você encontra conteúdos exclusivos e muitas novidades sobre onde investir ou morar bem em Salvador e outras capitais brasileiras.

Compartilhe