A terceirização das primeiras duas ambulâncias que integrarão a frota do Samu 192 demonstra que a administração do prefeito Herzem Gusmão (MDB) dará espaço a essa modalidade de gestão em seu Governo.

Sobre os planos para o Deserg em 2018, o prefeito disse:”Encontrei no Deserg o maior cemitério de máquinas automóveis e caminhões que se tem notícia no Nordeste. Vamos mudar essa realidade com a terceirização”.

Já no início deste ano de 2018, a Prefeitura iniciará a contratação de máquinas grandes, médias e pequenas, e também automóveis e utilitários iniciando a grande experiência da terceirização nos equipamentos que estarão a disposição de diversas secretarias.

Deserg

A meta do prefeito Herzem Gusmão é reduzir em 60% o tamanho do Deserg. ” Ele (Deserg) será menor e terá uma administração moderna com controle absoluto para reduzir o custo operacional”, garante o prefeito. Todos os servidores continuarão trabalhando. A redução atingirá apenas a quantidade de máquinas e outros equipamentos.

Metade do Deserg será transformada em uma avenida, prolongamento da Av. Santa Catarina, até a Rio-Bahia na Integração. Na parte que fica na Av. Paraná será construída uma grande praça com quadra poliesportiva e um campo de futebol gramado e iluminado. As obras serão iniciadas dentre poucos dias.

Leilão

Um leilão será realizado ainda no primeiro semestre deste ano visando tirar do espaço equipamentos velhos e até sucatas que serão comercializados. Empresa especializada será contratada após licitação.

A administração assegura que Conquista ganhará um novo Deserg mais ágil e eficiente na tarefa de de respaldar as secretarias da administração municipal. Blog da Resenha Geral

Compartilhe