O  Instituto Paraná, na última quarta-feira (01/11), destacou ACM Neto (DEM) liderando a disputa à sucessão estadual, com 54,5% das intenções de voto. Coube a  TV Record divulgar os dados da  pesquisa contratada ao Institututo Paraná. No levantamento, o governador Rui Costa (PT) aparece com 24,1%, seguido do senador Otto Alencar (PSD), com 4,7%, e de Fábio Nogueira (PSOL), com 2,9%. 4,3% disseram não saber em quem votar e 9,5% não escolheriam nenhum dos candidatos.

No segundo cenário, sem Otto, ACM Neto cresce um pouco mais, passando a 56,4% das intenções de voto, assim como Rui Costa, que registra 25,8%, ao passo que Fábio Nogueira chega a 3,1%.

Entrevistado pela Folha de São Paulo, o prefeito de Salvador, ACM Neto voltou a falar que ainda não decidiu sobre 2018, mas admitiu que sua candidatura é a mais forte no grupo oposicionista. “Minha candidatura é a mais forte dentro do grupo da oposição (estadual). Temos condições de competitividade muito boas, com palanques em quase todos os municípios”, disse Neto. Blog da Resenha geral

Compartilhe