Enquanto efetua a mudança, nos dias 26, 27 e 30, o atendimento administrativo estará suspenso

O Governo Municipal tem buscado constantemente a melhoria dos serviços de Saúde do município. A reestruturação da rede vem sendo promovida desde o início da gestão, com mudanças estruturais, por exemplo. Em breve, a Secretaria de Saúde vai passar a funcionar em um novo local, promovendo a acessibilidade ao público e reunindo, em um só lugar, os diversos setores da secretaria.

A Vigilância Sanitária e a Diretoria da Atenção Básica, por exemplo, que funcionam em locais separados, vão passar a funcionar dentro da Secretaria. Isso vai facilitar o atendimento à comunidade e aos servidores.

Em razão da mudança de suas instalações para o novo endereço, a Secretaria de Saúde estará com as atividades administrativas suspensas nesta quinta, 26, sexta, 27, e segunda-feira, 30. Apenas o Setor de Licitações funcionará normalmente na sede antiga durante estes dias. O funcionamento da Secretaria deve voltar ao normal na próxima terça-feira, 31.

A Secretaria de Saúde, que atualmente fica na Rua Coronel Gugé, passará a funcionar na Rua Rotary Club, nº 69. Secom/PMVC

Compartilhe