Desde a noite dessa sexta-feira (3), o corpo da radialista Sara de Castro está sendo velado na Igreja Metodista, que fica localizada na Avenida Frei Benjamim, no bairro Brasil. O sepultamento ocorrerá neste sábado (4), às 17 horas, no Cemitério da Saudade.

Sara de Castro faleceu em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. A morte cerebral foi confirmada em exame realizado na noite dessa quinta-feira (02), seguindo o protocolo médico para oficialização desse tipo de óbito.

A espera entre a confirmação da morte e o velório se deu devido a opção da família em doar os órgãos da radialista. A captação do órgãos para a doação ocorreu na sexta.

Trabalho

Reconhecida como um dos nomes mais experientes da Comunicação conquistense, Sara passou por várias emissoras na Bahia e chegou a atuar como repórter de TV, mas foi no rádio, onde ingressou na década de 1980, que encontrou sua maior paixão. Ela comandava a programação musical nas tardes da Uesb FM há sete anos. Blog da Resenha Geral

Compartilhe